Freitag, 11. September 2009

Sabe que eu estou anciosa? Os proximos 4 dias serao os piores do mes, quero tomar um remedio para a minha dor de barriga, mas como nao quero tomar sem ter certeza que nao farei mal ao meu bebe, entao vou ter sim que comprar um teste agora...
Eu me prometi nao comprar um teste este mes,mas nao acredito que nao adianta , eu nao consigo mesmo esperar, alem disso amanha estou de folga e quero fazer muita coisa, e com a cabeca so pensandoem um pensando em uma coisa sera dificil entao vamos ver...
Eu sei que vou ter um negativo, que eu nao estou gravida, mas o simples fato de eu ter transado me da esperancas bobas que eu nao gosto nem de pensar em perde-las tao rapido, e alem disso eu nao gasto dinheiro com nada alem do meu teste...
Nao quero fazer hoje porque passei o dia todo tomando caldo de legumes e cnmo eu ja fui 20 vezes ao banheiro meu sangue deve estar mais dogue lavado e sem hormonio algum na minha urina o importante e que eu me acalme pelo menos ate amanha. e quem sabe assim eu possa resolver alguns problemas esse fim de semana.
Nao adianta eu mentir para mim mesma eu nao conmsigo aguarda ate o dia 15 de Setembro, estou tao nervosa, quero fazer o teste ainda hoje, mas tenho medo de dar negativo(eu sinto que vai dar negativo, mas a esperancatambem continua viva dentro de mim)oque eu devo fazer, comprar o teste e sofrer mais uma decepcao ou esperar mais 4 dias e ter uma outra decepcao e ate pior decepcao?Porque terca-feira se a monstra vier alem da decepcao ainda tem as colicas....
Fico tentando imaginar oque eu faria se nao desse um negativo e sim um positivo, eu contaria para o Frank, contaria para alguem? Ou eu esconderia de todo mundo ate ate passar as 10 semanas?
Ai vou comprar um teste sim, nao consigo suporta essa incerteza, esse medo e essa angustia que me come por dentro. quieria muito entrar na CQSM e descrever meu positivo...
Ainda falta uma hora e meia para sair do trabalho e quando eu sair vou ter que ir na drogaria e ate eu chegar em casa ja passou 30 minutos...

Keine Kommentare: