Sonntag, 6. September 2009

Sabe oque e e pior eu estou sozinha nesta querra, antes o meu marido ate estava ao meu lado mas agora ele relaxou....acredito que ele desistiu....eu nao quero desistir mas nao tenho mas forcas para lutar e agora que luto sozinha tem menos forcas ainda, nao sei porque escrevo aqui, ninguem se interessa pelo que eu escrevo, escrveo so para mim mesma, para ter com quem desabafar, para nao explodir e desejar morrer, estou com inveja e sei que isso e um sentimento ruim, vi que a Melissa nao a conheco, mas penso que ela era a MEL moderadora da Comunidade quero ser mae, e eu odiava ela, sera que devo escrever isso aqui? Bem ja comecei vou continuar, eu a odiava porque no momento em que eu mais precisei da comunidade QSM ela me virou as costas e apagou meu topico, sem nem me perguntar, sei que nao se deve abrir topicos a doida, mas poxa eu estava tao mal como nunca havia visto uma tentante com o mesmo problema que o meu....ela apagou e eu sai da comunidade, mas as amizades que eu havia feito me fizeram voltar so que com um faker nao queria que ela pudesse ter a chance de apagar de novo alguma coisa minha....o engracado e que o topico de Aline dando a noticia da perda do bebe dela nao foi apagado e o meu sim...isso ja faz quase um ano, mas ainda doi quando penso que no momento meus sentimentos pareciam nao ter tanto valor como os de outras meninas....
Enfim isso ja passou...
Mas eu joguei mesmo uma praga para essa MEL disse que ela nunca teria um filho....depois me arrependi por que isso nao se faz ...tudo que vc deseja aos outros volta para vc...entao disse que se um dia ela engravidasse seria de 2 ....vi que uma MELLISSA esta gravida de gemeos espero que seja essa MEL que eu praguejei...pois no fundo ela merece ser mae tanto quanto eu...
Nem sei porque escrevi isso agora ...
Acho que a fase da TPM que nos torna triste e sensiveis nao e?
Um bom domingo a todas as mamaes....e futuras mamaes...

Keine Kommentare: