Dienstag, 15. September 2009

Hoje eo dia. o dia em que comeca todo o meu sofrimento, o comeco de novos medos e de novas esperancas, de novas ilusoes....
Ontem ()14.09.2009)foi o ultimo dia da minha mestruacao de Agosto, agora comecaa de Setembro e com ela comeca as esperancas de que ela nao chegue....Hoje eo dia o grnade dia em que nao ha surpresas o teste ja foi feito, sabemos que hoje e o dia de esperar pelo sangue,pela dor pela morte que nao deu lugar a vida, pelo filho(a) que tao desejadoainda nao chegou, a espera que neste dia,neste frio e umido dia do 15 de Setembro de 2009 me faz sentircomo a dor, nao da perda e sim da impossibilidadeda conquista seja maior doque antes....
Nao e so o meu utero que esta vazio e tem convulsoes mas tambem minha alma, sinto-me como se ela tivesse me abandonado, sinto-me vazia, tenho convulsoes de choro, me embrulho a noite nos lencoes e tento com isso fechar-me ao mundo e proteger-me da dor e da solidao...
Fechada ao mundo de baixo dos meus super-lencoes, tudo posso e nada pode me conter. la eu sozu mae, la tu estas comigo...criei um mundo dentro de meu mundoonnde tudo e possivel onde nada pode me causar dor, o unico problema e que meu mundo e noturno, quando o dia amanhece eu tenho que me desfazer dele, tenho que deixar la debaixo dos lencoese durante o dia passo horas lembrando os momentos que fui feliz...
Mas agora eo mundo real, o trabalho me atormenta, a dor me perseque e eu espero, o sangue, eo sangue ea morte, e a prova que eu mesma matei meu sonho...
E neste momento sinto que e a hora de eu me deparar com a maior derrota da minha vida...
Eu nao consigo engravidar!!!!!!!!!!!!!!!!

Keine Kommentare: