Mittwoch, 9. September 2009

Gente me deu treco hoje sabe oque e pior doque nao engravidar?E ser convidada para ir junto com a "amiga" como apoio moral para ela fazer um aborto...
Pois foi isso que me aconteceu, uma "amiga" esta gravida nao sabe de quem, eo que se faz com um feto que nao se sabe quem eo pai? Se joga fora como se fosse uma banana podre, antes eu era a favor dp aborto, ou talves ainda seja, ai desde quando eu resolvi ou encacuguei de engravida nao sei mas oque eu acho ou desacho, minha opinioa esta todoa voltado ao sentimento de ser mae e isso modifica muito a minha logica...
Bem e logico que eu nao fui junto, nao que eu seja uma ma amiga, mas sentindo essa vontade imensa de ser mae dentro de mim, acompanhar alguem para matar um bebe ia me fazer muito mal, por issopedi desculpes, expliguei os meus motivos e recusei...
Te juro que falei com Deus ser isso era justo, se ele nao podia tirar o bebe dela que nao queria mesmo e me colocar na barriga eu aceitava, mesmo de um homem que eu nao conheco? Pronto nao sei, porque eu quero na verdade um pedacinho meu e do Frank ...
Eu deveria laudo dos meus calculos ter minha nidacao no domingo passado...nao tive porra nehuma alem de uma darreia de alguma coisa que eu comi errado...
Ai decepcao, 7 anos eu estou nesta luta idiota, uma luta nao uma querra mesmo contra uma inimiga muito forte que me conhece muito bem, ela sabe todos os meus fortes e meus pontos fracos pois ela sou eu mesma!
E meu corpo que me proibe de engravidar, posso tentar mentir e dizer que eo estress o trabalho a poluicao a miseria no mundo....Posso inventar mil desculpas para nao conseguir engravidar mas no fundo E O MEU CORPO QUE DESTROI O MEU OVULO FECUNDADO OU PIOR E O MEU CORPO QUE NAO ME COLOCA LA NO CAMINHO DOS MEUS AMIGOS ESPERMATOZOIDES UM OVULO SUPER BOM QUE GRUDE DIREITO NO MEU UTERO...
Ai estou tao para baixo agora, bem que essa meninas ai de cima me deu uma collher de cha para minha dor de cotovelo que eu estou hoje, ando escrvendo poesias sobre meus sentimentos, que sao sempre os mesmos de frustacao e alegria...
Agora quem mas sofre e meu maridoao o Frank passando os dias que eu acho que seja os dias ferteis perco completamente o interessse em sexo...ou eu nao faco sexo para maltratar esse corpo malvado que nao me deixar embuchar....


Eu quero engorda ficar barriguda meus seios inchados dores nmas costas ate estrias eu quero ter issoe sisso significar ter meu bebe aqui do meu lado!!!

Keine Kommentare: