Donnerstag, 3. September 2009

Sabe oque eu vi hoje quando fui ao banheiro? Nao? Pois eu digo eu vi a merda do tal de muco e eu me pergunto como e que pode? Ja passou o PF faz uns tempos e ate agora eu nao tinha tido esse tal muco e agora ele aparece, e se ele aparece hoje e sinal de que foi ontem o tal dia? Ai ajuda alguem tem uma resposta? To aflita, e o pior e que eu nao fiz nada ontem estava morta de cansada e acabei dormindo sem querer...
Agora estou mais triste do que antes...
Por que pelo que eu vejo eu a ... bem deixa para la...somos as unicas que ainda nao conseguimos no grupo de antigas....
Ai gente 7 anos e muito tempo...e uma vida....ja abri mao de tanta coisa que eu nem acredito que um dia vou conseguir...
E agora a adocao de nossas filhas nao anda nem desenrola que odio!

Keine Kommentare: