Dienstag, 11. November 2008

O que e que a Solidao nao faz...

Eu nem acredito que estou fazendo isso, parece loucura mesmo, eu que nao gosto de falar muito da minha vida, vou escrever sobre ela, talves seja loucura ou medo, mas hoje aconteceu tanta coisa na minha vida, que eu figuei pensando que estando tao longe da minha familia nao e de se adimirar que minha mae sempre fale que eu sou uma filha desnaturada.
A primeira coisa que me vem a cabeca neste momento e que a Alemanha nao faz muito bem a minha carreira, e segundo que o Brasil nao faz nada bem a minha vida pessoal, poxa ate quando eu vou ter que esparar para ter as minhas meninas aqui? A Nina e a Caca ja eram para terem sido adotadas por mim e por meu marido a anos e nada, e juiz que pede documentos e advogada que precisa de documento e assistente social, e psicologa e no fundo quem sofre sao minhas meninas que ficam la no Brasil...
E agora meu marido que ainda nem tem as meninas concerteza ja me cobrar o irmaozinho, eu to feita mesmo, agora sei por que eu abrir esse Blogg, e para economizar no meu Diario, sim eu sei que ja passei da idade de ter diario mas sempre tive, e agora ja faz parte da minha vida escrever o que eu sinto, mas se bem que vou continuar com o diario por que aqui nao vou poder escrever tudo , tudo mesmo acho que seria muita exposicao, mas uma coisa eu quero salientar nao reclamei que eu nao uso acentos, eu nao sei fazer isso no momento por que meu PC e alemao e so tem alemao e eu nao tive coragem ainda de colocar o Portugues e para que tambem? Ninguem da minha pobre familia mexe na Net para eu me dar ao trabalho.
A verdade e que eu me sinto bem na Alemanha embora a minha vida nao seja como a maioria das mulheres que casam com estrangeiros por que sabem que eles tem um bom dinheiro, eu dei azar ou melhor dei sorte, por que tudo que tenho conseguir com minhas forcas e tudo que eu conseguir terei conseguido com minhas forcas tambem.
Agora vou dizer por que comecei com isso aqui, a verdade e que eu estou me preparando para ser mae, e assim dizendo sou uma TENTANTE, e vida de tentante nao e facil...
Amanha vou trabalhar so 6 horas por que eu sou Promotora e autonoma, so trabalho onde quero e quando quero, quando consigo o dinheiro para o aluguel e as outras despezas fico em casa mesmo ...nao sou escrava do Capitalismo, quem e, e se sente bem com isso eu nao tenho nada contra mas eu nao sou, nem meu marido por isso talves tenhamos uma vida "dificil" mas no fundo e esse pensamento que nos une, entao e isso nao sou rica, e tenho a impressao que vou comecar a faculdade de buchao mesmo, e dai? Ninquem tem nada a falar da minha vida, e sendo autonoma eu nem devia pensar em ter filhos (foi oque uma "amiga" casada com um ricao aqui me falou) bem agora ela nem me chamava de amiga, nem pode me chamar assim por que cortei mesmo conversa, eu la quero gente assim ao meu lado e eu vou ter engravidar sim e desde quando so pode ter filho quem tem carteira assinada?
Agora e so tentar, vou ao medico amanha, primeiro tenho que ver meu seguro de saude tambem que esta uma confusao...vamos la...e agora pensando melhor, eu vou procurar um trabalho de carteira assinada, ou vou ver se consigo fazer um contrato com uma agencia muito boa que eu trabalhei antes, mas minhas chances sao peguenas, depois que eu mandei o dono na agencia enfiar o cafe dele no buraco do xxxxx dele.
Entao ta, quem estiver lendo esse monte de besteira nao enche meu saco que e um monte de besteira, eu acabei de falar que e besteira voce nao precisa escrever de novo, e se mesmo assim vc quiser ler oque eu penso o problema e seu, em todo caso espero que Deus te der muita felicidade por que para comigo ele nao falha. E e isso.
Alemanha e 12/11/2008 04:53

Keine Kommentare: