Mittwoch, 12. November 2008

Casamento

Quem disse que ia Medico hoje? Eu, euzinha disse isso mas como eu vejo esse dia ja acabou e eu esotu aqui na frente do Pc sem fazer nada, eu dormir tao mal a noite, quer dizer eu dormir, por que desde que meu marido resolveu trabalhar em um hotel a noite eu nao durmo, e quem disse que eu consigo dormir durante o dia, isso sem falar na sensacao de desconforto que se tem quando se ficar toda a noite sozinha, eu nao tenho medo de fantasma nem algo assim, mas sim desde frio que esta la fora, tenho vonatade de sair la fora sentar em uma banco de praca e conversar com alguem, nao tenho vontade de ouvir alguem falar, talves uma pessoa velha, bem velha que tenha vivido bastante que possa me contar oque viu e oque ainda desejaria ver, entao eu seguria a sua mao e ele daria-me um sorriso sincero , cansado das amarguras da vida e me diria-crianca nao pense tanto vc ainda e muito jovem!- neste momento eu ficaria em paz comigo mesmo por que ele teria me dado um momento de paz, eu o perguntaria se ele gostaria de ir ate meu apartamento lhe contaria que eu estou sozinha por que meu marido trabalha a noite, e eu nao tenho filhos e que agora nao consigo dormir... nao mas isso nao vai acontecer por que esta muito frio la fora, e nenhum idoso sairia neste frio para sentar no banco da praca aqui de onde eu moro , primeiro por que aqui e uma regiao "perigosa" onde morar muito "estrangeiro" nao eu nao escrevo assim por que estou me tornando uma "racista" mas sim por que eu tenho olhos e vejo a pouca vergonha que esta acontecendo neste pais, e doi-me ver um pais como Alemanha cavar a propia cova, a Alemanha esta indo a falencia, e os alemaos estao morrendo. nao por que eles sejam ruins, nao eles estao morrendo por que o capitalismo os faz acreditar que se voce nao pode dar para o seu filho tudo do bom e do melhor e melhor nao coloca-lo no mundo para que ele nao precise sofrer. Eu acabo de tentar entender oque faz com que um sentimento assim te empeca de ser mae, ou de ser pai, mas quando eu me lembro do meu passado, das coisas que sofri, ate entendo, sei que provavelmente uma crianca Alema ou mesmo estrangeira que nasca aqui nunca passara por isso, mesmo assim se eu pudesse decidi se queria vir ao mundo e antes de ser feliz (sera que agora sou feliz) tivesse que passar por tudo que eu passei, nao sei se gostaria, nao eu posso entender quem se julga feliz ou super feliz e sempre fala que esta tudo bem, essa gente talves nao teve tempo suficiente para pensar em por que estao neste mundo, mas eu , bem eu penso assim, tenho motivos para pensar assim e nao importa oque os outros pensam, nao vao poder tirar de mim essas lembrancas, agora eu TENHO que viver ne?
Nao eu nao acredito no inferno, o inferno nao existi e se existi ele e esta terrra em que vivemos,
quem acredita no inferno a meu ver nao pode conhecer bem DEUS por que pelo que esta escrito na biblia Deus e um oasis de amor, e se Deus amou a humanidade de tal maneira que teu seu unico filho a morte para que todo aquele que nele cre nao pereca mas tenha a vida eterna, voce quer que eu acredite que esse mes DEUS depois ia criar um lugar para castiga aos que nao o amam? Isso e pedir demais para mim, Deus falou a Adao que ele veio do po e que para o po ele voltara, nao falou nada que ele ia ficar queimando em algum inferno depois de morto, bem eu nem sei por que eu estou escrevendo isso, talves por que eu me sinta hoje com se Deus estivesse agui me olhando e dizendo NAO DESISTA MINHA FILHA...
Minha vida e uma catastrofe, eu nao sou uma pessoa ambiociosa , meu apartamento e um vago mesmo, quem me conhece me estranha mesmo, aqui na Alemanha todo mundo tem um porao cheio de coisas velhas que nao tem mais espaco no apartamento, e todo mundo reclama que isso nao e bom que tem que se livrar, mas todo fim de semana vao ao shopping e compram mais e mais, eu sou um pouco diferente eu jogo e jogo fora toda a semana, eu sei que nao e bom jogar coisas que talves ainda sirva para outras pessoas, mas ate quando eu vou ter que aguentar um porta lapis preto com buracos em redor azul so por que alguem talves ainda podia querer isso? E para o lixo e ai do meu marido se comprar outra ...
Agora sao 23:58 e eu nao consigo dormir, decidi que vou fazer universidade, aqui ou no Brasil ainda tenho que ver como e que eu faco, queria ter um Alemaozinho(a) menino por que o Frank quer alguem para jogar bola, mas ja temos 2 meninas ne? E eu vou esperar ate meu proximo aniversario se nao der mesmo eu vou e embora para o Brasil se o Frank nao quiser ir junto vou sozinha, a vida e dura isso eu aprendi muito antes de aprender a falar direito, e alem disso nao tenho nenhum motivo para ficar agui, quer dizer eu ganho bem aqui, mas e so isso e dinheiro se eu quisesse viver por causa de dinheiro teria casado com meu ex-noivo milhionario, ele ate que era legal mas tao vazio, agora eu sei por que nao casei com ele ..para nao esta sempre so... e o que estou agora? Sozinha!!!! tenho mesmo que tomar algumas decisoes neste casamento.

Keine Kommentare: