Dienstag, 2. Februar 2010

Nao meninas ainda nao contei para o Frank ele pensa que eu fui ao medico ontem por causa do mioma que eu tenho (que ta maior que meu bebe no ultrassom , mas o medico disse que em casos assim o bebe ganha e o mioma acaba sem outro destino que nao seja ficar quieto) e que os medicos queriam tirar de novo.
Nao sinto nada de diferente.
E estou tendo insonia ontem fui dormi as 02:45 da manha e como vem as 09:00 ja estou acordada.
Meus seios pararam de doer.
Ai estou com medo.
Os enjoos e meus enjoos normais nao e de gravida nao.
So eu nao passo mais de uma hora sem ir no banhiero para urinar.
Engordei 3 kg!!!
Nossa nao havia notado.
Meus seios passaram em duas semanas de 65A para 70B sao 4 numeros!!!
Afff.
Quer saber um maldade maor?
Como eu pareco uma Big (caneta) a unica coisa que pode crescer e o peito mesmo.kkkkk
Bem quero ter sintomas!
Quero engorda mais ainda!
Quero que hoje seja 05 de Marco para eu esta terminando o Primeiro Trimestre.

Keine Kommentare: