Dienstag, 2. Februar 2010

Bem meninas quase ninguem aqui me conhece com este perfil fake.
Eu entrei aqui nesta comunidade com um perfil fake no dia 17 de Agosto de 2004 quando eu tinha 20 anos, e desde la venho acompanhado todas as "veteranas" as vezes so olhava mesmo.
Me lembro que descobri meu positivo em um dia as 07:00 da manha eas 19:00 estava no hospital com o "aborto espontaneo" eu estava tao sem fe que pensei que nunca teria um positivo...
Entao para que tanto estress?
Nem sei porque fiz o teste e la apareceu a "segunda listra" me lembro que nao acreditei....
Mas depois...passei o dia em casa pensando em que ou como eu ia contar para o Frank...ele chegava as 19:00 horas do trabalho...
Passei o dia com colicas mas marquei uma consulta para o dia seguinte, quem sabe nao era so os cistos de novo, a noite figuei na duvida, conto ou nao conto para o Frank nao seria melhor esperar?
A vida decidiu por mim.Comecei a sangrar e so me lembro da curetagem...

Bem escreve no dia 26.01.2010

Bem meninas ontem quando tentei apagar meu diario nao consegui, ai pensei esse desejo de ser mae ja me privou de muitas coisas, abri mao de tantos sonhos por este desejo e agora vou abrir mao das amizades tao bonitas que recebi agui?
Entao figuei.
Estou com muitas dores hoje eo meu 29° dia do ciclo e como o meu ciclo e de 30 dias deve ser amanha que a dona "monstra" vem me visitar.
Engracadao sei que nao ha muitas chnaces de eu esta gravida, mas mesmo asssim fiz um teste de gravidez, aquela esperanca que nao quer para que nao quer morrer me fez fazer o teste.
Mas infelizmente ja sabemos o resultado ne?
Nem vou escrever que e para mudar as coisas.
Ontem conversando com a Ana( do meu olhinho), com a Drica, com a Paty, com a Chris e com a Ales notei que eu ainda nao cresci, ainda sou a mesma menina que sonhava acorda as 4 doras da manha quando carregava uma bacia cheia de "pupunhas" cozidas para vender na feira.
Minha vida nao foi facil, mas tambem nao foi muito dificl, todos nos temos que passar por "fatos" que nos ensinam alguma coisa.

Keine Kommentare: