Sonntag, 11. Oktober 2009

Nao sinto nada. nada mesmo, e minha mestruacao esta prevista para quarta feira isso quer dizer que eu ja vou me posta para o mes que vem, talves seja este o mes da minha felicidade...
No dia 16 de Outubro eu faco 7 anos de casada, queria tanto dar esse presente de aniversario para o meu marido...Mas acho que ele nem quer mais esse presente...ou ele so desistiu...nao falo mais no assunto... a muito tempo para falar a verdade...acho que tenho medo ate de tocar no assunto...mas esse mes eu jurei para mim mesma que eu nao vou gastar dinheiro para comprar um teste de farmacia...
Li agora no CQSM que a Glau esta gravida ela estava junto comigo...queria ganhar de presente de aniversario um positivo...eu falei que ela devia ficar feliz que talves esse mes fosse o mes em que ela estaria super fertil e esse mes seria o que a vida lhe daria o tal esperado presente...falei para ela oque eu queria que acontece comigo mesma..comigo nao acho que va acontecer..mas com ela aconteceu...ela engravidou no mes do aniversario dela...que tambem e o mes do meus aniversario...

Keine Kommentare: