Dienstag, 13. Oktober 2009

E gente hoje foi um dia cheio de tüm muita fome, muito sono, e nada de monstra chegar, saiu com uma colega de trabalho que esta meio radical com o namorado que a pediu em casamento e ela nao quer aceitar por que nao quer ter filhos no futuro e ele sim...bem um absurdo foi oque eu pensei na hora, mas agora me lembrei que eu tambem me dizia que nao queria ter filhos (bewm eu era nova ne?) e quando resolvi ter ja se passaram 7 anos...nossa gente..ja faz sete anos que eu estou tentando, meu casamento esta acabando mesmo, e eu me sinto cada vez mais sozinha, o pior e que eu nao sei quando e que e para a monstra descer...
Fico feliz a cada positivo que chega, mas estou comecando a me preparar para uma outra forma de vida sem filhos...
Hoje acordei e senti uma liguido escorrer de mim, levantei cedo e fui ao banheiro chorar, chorei muito mesmo e acabei brigando com o marido que diz que eu nao devia ser assim ou agir assim, mas oque eu posso fazer? Choro nao por nao engravidar e sim por me sentir tao fraca e desolada, nao tenho ninguem com quem conversar estou com problemas no meu trabalho por causa deste assunto, nao consigo mais sorrir e fingir que sou feliz, igual oque eu faco ...agora parece que querem me assinar a carteira, mas quem disse que eu quero? nem sei mas oque eu quero, me sinto voando e por mais que eu queira encontrar o chao eu nao sinto um lugar forte para andar...
Que essa maldita mestruacao venha logo se e para vim, estou mais inchada que sapo morto na beira do rio , e isso so deve ser coisa de monstra, alem de que gravidas sao quentes e eu estou gelada como picole...
Ai Deus dai me forcas para aquentar toda essa dor sem reclamar e me de forcas para continuar na luta, mesmo que sejja uma luta que eu ja tenha perdido...

Keine Kommentare: