Sonntag, 19. Juli 2009

Entender

Eu procuro entender o porque de as coisas serem como sao e no fundo nao acho uma resposta, mas acredito que eu ja saiba e a resposta e tenha medo de aceita-la, e tao cruel e logica que eu prefiro tampa meus olhos e viver a ilusao de que existe outra saida.
No fim nao ha outra saida, eu nao existo e nunca existe passei por este mundo sem deixar tracos e sem faze-los, nao digo que me orgulho disso, sempre acreditei que e melhor se arrepender do que fez doque deixou de fazer, mas isso agora nao interessa muito, eu ja estou um pouco velha para pensar em coisas que poderiam me ter feito feliz, e em decisoes que nao deviam ter sido feitas, nao vim agui falar de minha vida novamnete e sim sobre ogue eu penso e oque eu penso queria que alguem pudesse pensar com carinho e me dizer se estou louca, sei que nunca alguem vai se interessar pelo oque eu penso, alem de mim meu mundo e vazio porque so eu posso me habitar.
Estou feliz porque estou hoje em um domingo em que eu nao preciso trabalhar no estado mas devastande de uma mulher MPM, um estado em que nao nos entendemos e tememos ate o ar que respiramos.

Keine Kommentare: