Montag, 23. Februar 2009

Bem voltei do nada, estou com colicas, entao nem preciso dizer que eu nao estou gravida, para falar a verdade minha mestrucao veio no dia 17 de Agosto meu aniversario!!!Mas eu ja havia feito um teste e sabia que nao estava gravida, faz uma hora que meu marido arrumou as malas e me abandonou, se estou triste? Nao sei, acredito que tudo acontece por um motivo, ja chorei e claro, mas nao estou triste, acredito que ele va voltar...mas se nao voltar???Nao sei...Sera que e assim que acabar um casamento? Voce fica anos juntos com uma pessoa e de uns dias para ca so brigam e nao se entendem mais e um dia ele arruma as malas pega o laptop e vai embora? Deve ser, e se for aconteceu comigo, vou ligar para ver se ele chegou bem na casa de sua mae...nao vou pedir para ele voltar...isso nao...mas quero saber como ele esta...e se alguem pensa que eu sou fria por esta escrevendo em vez de chorar, que por favor nem escreva essa opniao, pois eu nao preciso ouvir mas criticas....

Keine Kommentare: