Mittwoch, 25. Februar 2009

Acabei de descobrir que uma amiga minha participa de uma comunidade bem estranha, http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=4646333 e li as coisas que ela anda escrevendo, me deu uma sensacao e tristeza, ela esta no fundo do poco e eu nao posso fazer nada para ajuda-la, como e que eu vou ajuda-la se oque ela quer e ter um bebe e eu mesmo nao consigo arranjar nem seguer um para mim?
Meu marido voltou, quer dizer eu liguei e ele apareceu de volta, mas hoje ja brigamos de novo, e ele e eu brigamos por que ele quer ajudar o mundo todo a ser feliz, e eu ? Sera que minha felicidade e muito pouco? Nao sei onde e que isso vai dar mas estou preparada para viver sozinha, e quem sabe para sempre, estou de uma forma tao fria com o mundo que eu acredito que deus estava certo me nao me deixar engravidar...

Keine Kommentare: