Sonntag, 21. Dezember 2008

Natal

Nao sei exatamente oque eu estou sentindo agora nesta epoca de natal, nao estou triste e nem sinto um vazio como nos anos anteriores, acredito que amadureci, sim estou mais velha e mais louca, pensei que eu sentiria uma dor muito grande, mas a verdade e que eu estou bem, meus dias se revelam meio rotineiros e ate cansativos, mas ja estou me preparando para a minha volta ao Brasil, agora so falta uma ano, um ano, poxa seria super se meu ou melhor nosso bebe nascesse agora neste periudo para eu poder ir mais tranguila, mas pelo que eu vejo meus planos nao sao os mesmos de Deus, entao eu so posso sossegar e esperar, mas nada que o tempo nao resolvar.
Trabalho desde o dia 03 de Dezembro em uma loja muito conhecida aqui na Alemanha e o pior e que eu trabalho no departamento de joias e relogios, e como ao contrario do mundo (quase todo o mundo sao poucas as nacoes ricas ) os alemaes tem um pouco de dinheiro para gasta aqui esta uma catastrofe, e muito trabalho, o seguro de vida quer me matar com quase 321,00 euros por mes, e o meu aluguel vai subir, se eu parar de trabalhar nao sei se o dinheiro que o Frank ganha seria suficiente para sobrevirvermos sem nos tornamos parasitas da sociedade que sulgam os impostos pagam pelos que trabalham, por isso fico meio calada, nem sei oque fazer, acho ate nestes momentos que e por este motivo que Deus nao me gratificou com uma gestacao, vamos ver, eu penso assim e ate ajo assim.
Mas por outro lado me lembrei hoje e falo sem sentir-me peguena ou egoista que lembrei de uma ida a uma piscina de agua verde no meio de uma reserva florestal no meio da amazonia com duas meninas lindas que eu amo muito e que elas nem sabem, ah janaina e catarina se vcs soubessem o quanto eu as adoro nao teriam me deixado partir...era somente vcs falarem para eu ficar...
Meu natal sera como os ultimos 6 que eu vive, nao farei nada de especial, nao terei nada para comemorar pessoalmente...nada alem do fato de que o homem mais surpreedente e inteligente do mundo morreu para que eu hoje possa estar aqui e escrever oque eu sinto.
Entao nada mais posso dizer alem de obrigada.

Obrigada por ter existido e por estar ao meu lado mesmo eu um dia ter virado as costas a ti.

Keine Kommentare: