Freitag, 19. Dezember 2008

Minha decisao

Estranho mais sempre achei que me sentiria mal estando sozinha, mas nao vejo que esta sozinha me faz descobrir a mim mesma, me faz tentar entender por que eu tenho medos e emocoes e oque mais me encomoda e que com tanto trabalho (eu preciso trabalhar mas trabalhar me faz bem) eu nao tenho muito tempo para pensar, nem descobrir os milagres que acontecem em minha mente, decide que vou estudar psicologia, e de preferencia com um doutorado em alguma coisa a respeito da mente humana, por que o jeito como pensamos e impressionante, mas acima de tudo quero que com os conhecimentos que eu adiguira eu possa ajudar meus semelhantes por que somente assim valera ter nascido.
Mudando de assunto, minha mestruacao nao veio certinha este mes, me causou uma esperanca muito triste doentia, uma dor que me fez chorar e sofrer mas que nao posso me deixar dominar, eu sou oque determinar oque vou sentir, acredito realmente que eu posso influencia no que sinto, que minha mente pode trabalhar para mim e nao contra mim, por isso nao me stressei nem me causei dor alguma ao ver no dia 08.12 que o teste de farmacia que eu fiz deu negativo, oque e um negativo? E por que uma simlpes listra a menos teria o poder tao grande de mudar todo o meu jeito de pensar e agir, toda minha existencia em um curto momento? Nao realmente seria um exagero, por isso estou tranguila, tenho uma cirurgia para o mes que vem para avaliar oque acontece com o meu corpo para eu nao conseguir ser mae, espero que esteja ligado mesmo na realidade clara e logica de que meu corpo ainda nao aceitou a ideia de ser mae, senao espero somente que haja uma forma de organizar este fato, o pior que pode acontecer e que eu nao posso mesmo ser mae, ai entao eu tentarei reoganizar meus pensamentos e agora oque eu farei e dormir e arguiva esses pensamentos para o futuro que e la que eles pertecem chega de sofrer adiantado.

Keine Kommentare: