Sonntag, 6. Dezember 2009

Ai meninas peguei uma depressao mesmo, ja pensei ate em morrer, mas tenho que continuar vivendo, nao por que eu quero mas porque sou obrigada a isso, nao sei se devo falar tudooque eu sinto aqui, talves isso so as desanime e eu nao quero de maneira nenhuma causar stress a nenhuma de vcs...
Meus exames deram todos muito ruins...
Nao sei mas oque pensar, minhas duas trompas estao fechadas...
Os ZPT do meu marido estao muito ruim e do jeito que estao nao conseguem me engravidar nem a base de milagre...
Adoro os medicos da Alemanha eles sao crueis e diretos, falam a verdade sem rodeios..
Vou ver oque eu faco com a vida tentarei entra mas aqui, mas como sou a que esta tentando a mais tempo , quase 8 anos tenho vergonha e acho que nao sou um bom exemplo para vcs...
Figuem com Deus.
Acredito que seja melhor eu me distanciar um pouco para nao prejudicar nenhuma com minhas desilusoes...
Bjs

Keine Kommentare: