Donnerstag, 22. März 2007

Hoje quando eu e seu pai estavamos fazendo amor eu falei que queria vc , ele tomou um susto bem grande pensei que ele fosse falar nao, pois foi isso que ele falou nos ultimos 3 anos, nao que teu pai nao te amasse e guizesse mas porque ele tinha medo de que vc nao fosse ser feliz (sera que sera'?) mas vc sempre esteve tentando chegar, eu ja estive buchudinha 2 vezes mas eu era muito fraguinha e nao deu...Eu ja havia quase desistido porque eu sofri muito, meu amor, eu pensei que vc ia chegar e no fim...
Mas no fim ontem foi ontem, hoje e hoje. Seu pai disse que sim,que teriamos que fazer alguns exames,eu fui ao banheiro depois porque eu tive que chorarpois a felicidade que senti neste ,moemntofoi tao grande que eu nem sei oque escrever para descrever.
Um dia eu tive um sonho esta em uma fita em algum lugar, mas parece que tudo que eu sonhei vai acontecer, porque ate agora tudo esta como tinha que esta.
Eu nao sei se vou poder te dar toda a felicidade que vc merece, mas no fim eu vou me esforca porque vc acabou de me fazer feliz.

Keine Kommentare: