Sonntag, 8. Februar 2009

Hoje estou morrendo de colica, descobri que meu melhor amigo se chama IBU (ibuprofen) por que nos piores dias da minha vida (minha mestruacao por que tenho colicas que me impedem ate de trabalhar) e ele que esta firme e forte ao meu lado e no melhor dizer dentro de mim, e ele que se sabe oque essas colicas fazem com o meu copro e e ele que me faz suporta essa dor.
Como eu falei eu desisti, nao vou mas escrever aqui nada sobre o desejo de ser mae, e sim como eu tentarei me curar dos problemas ginecologicos que encontraram em mim, vou falar sobre tudo que me amarga, se um dia eu chegar a engravidar (oque eu nao acredito mais) vou ficar feliz com certeza, mas aparti de agora nao vou fazer mas a medicao da Temperatura Basal, medicao de elasticidade do muco, medicao de contraste do cervix, nada disso nem quero saber de dia fertil, para falar a verdade vou fazer mesmo um greve de sexo, se meu corpo quer ser rebelde e nao me deixa engravidar, vou deixar ele de castigo e tambem nao vou dar prazer a ele, e se meu marido ficar com raiva (oque eu duvido, por que ele deve esta ate cansado de transar, de tantas tentativas que foram feitas nos ultimos meses, para nao dizer anos) que va atras de outra mulher, to nem ai para nada.
Agora vou esperar para fazer a cirurgia que eu tenho que fazer por que estou bem mal de saude, por causa dessas tentativas sem fim, que gracas a deus tiveram um fim, nada de pressao, nada de contagem, nada de ficar 30 minutos deitada, NADA, me sinto livre, libertada de um coisa que eu nem sei se valeu a pena, sei que posso esta exagerando, mas chega um momento que como os alemaes falam (Zeit zum loss lassen) e o tempo de deixar para la.
Como eu disse vou me operar para tirar um mioma que esta maior que meu utero, nao e de se adimirar que eu nao engravidasse mas agora este detalhe e so um detalhe por que a decisao ja foi tomada.
So espero que a Moderacao me deixe continuar aqui como diario de saude de uma possivel tentante, por que como eu ja disse tudo agora e so pela ciencia, alem disso gosto de escrever sobre mim mesma por que lendo oque eu escrevo e que eu me reconheco e me entendo.

Keine Kommentare: