Montag, 26. Januar 2009

Desilusao

Estou bem, nao fui operada, complicacoes com a anestesia, e o pior e que quando eu fui a medica ela so mandou eu me operar, disse que nao pode fazer nada antes que eu tenho me operado. A vida esta um estress aqui, eu estou tao estressada e tenho tantos problemas financeiros que realmente chego a me perguntar se estou realmente certa de que um filho agora seria uma coisa boa.Nao demora nem o tempo de eu terminar o pensamento e meu coracao ja avisa que sim, estranho eu nunca fui de ouvir meu coracao, sempre fui muito logica e por isso consegui tudo que gueria, mas agora que a emocao e que esta me dominando eu nao consigo.
Participo de uma comunidade anonimamente e quase todo dia vejo um positivo la...me pergunto se um dia eu tambem vou colocar um positivo la...acredito que sim...e e esse acreditar que me ajudar a ir em frente... estou em uma fase dificil, em briga sei que se eu nao engravido alguma coisa esta errado "comigo" pois o meu marido que com quase 40 anos parece um poco de saude, e se comparar o meu corpo magricelo com o musculo dele eu e que tenho 40 anos e nao 25...ai ai...agora ja sei que este mes nao deu em nada(mas as tentativas sempre sao boas!!) desde ontem que eu estou com dores nos seios, ai ai antes de eu querer e ser tentante eu nao sentia essas coisas, mas a 1 ano quando deixei de deixar as coisas pelo "acaso" todo mes tenho colicas horriveis,eu fico mas inchado que sapo morto em beira de lago, isso mesmo ninguem acredita mas eu peso 48,500 kg mas uma semana antes da miss red eu chego a ate 51,000 kg, meus seios ficam enchados e tudo isso exatamente 2 semanas antes da miss red.
Brigar com o Frank e como brigar comigo mesma, me da uma do no coracao a carinha que ele faz de tristeza... as vezes nao consigo me controlar, e agora ate TPM eu tenho fico toda chata estressada, nem eu mesmo me suporto...ai quando a miss red chega tudo passa(menos as colicas), procuro ver se me controlo mas a ansiedade e de matar.
Ah esse tal de muco que todo mundo tanto fala e tenta descrever, eu tive ele no dia 18,19,20 e pelos meus calculos ja que minha mestrucao foi no dia 08 de Janeiro o meu dia fertil seria no dia 22/01/2008 namorei todos os dias ate o 22...depois namorei no dia 24 e 25...e hoje nao da para namorar por que o maridao foi trabalhar mas cedo...e acreditem oque aconteceu? La esta de novo o tal muco, igualzinho ao dia 19...e agora que negocio e esse de muco que vai e que vem?
Nada me tira da cabeca que eu nao deva confia mas em muco nenhum.
Ai liguei para minha mae, que infelizmente vai ser operada no dia 20.02.2009 por que tem um nodulo no seio, rezo somente para que nao seja cancerigeno, nao estou pronta para perder minha mae, nao agora.
Minha irma voltou para o marido que por mim nem e homem.
Minha outra irma esta doente(de novo).
Meu irmao esta desempregado...
Meu outro irmao esta ainda preso (injustamente)...
Minhas filhas estao crescendo sem mim...
Eu nao consigo engravidar...
Estou doente e desempregada...(pedi demissao por que sabia que nao podia mas trabalhar os proximos dias por causa dos tratamentos de saude e a cirurgia que eu tenho que fazer e por que eu sabia que meu chefe queria me da a demissao e eu fui mas esperta que ele e pdei antes)
Meu marido esta ficando decepcionado comigo(eu acho)por que minha mulher tao jovem nao me dar um filho?...
E eu estou triste por nao poder comecar a minha facu...
Eo tempo passa...
Ai eu vou na medica e ela me pergunta:
A senhora tem muito estress nos ultimos tempos?
Sera?

Ser mae e estressante uma amiga me falou...mas que sem ao menos esta gravida ja ter todo esse estress eu nao sabia...
Ai ai agora e so esperar que a miss red de as caras no dia 06.02.2009 e comeca tudo de novo...

Keine Kommentare: