Sonntag, 7. Dezember 2008

Loucura?

Talves seja loucura, mas desde o mes passado engordei 3,5 Kg, estou o tempo todo com fome, e hoje tive vontade de comer ovo frito com farinha do uarini, e gracas a deus eu trouxe farinha do Brasil, por que se nao eu teria um grande problema agora, alem de que ando meio estranha mesmo, apareceu uma sensibilidade e uma feminilidade que eu nem sei se eu um dia tive, mas o pior nao e isso e que eu que pensei que amanha ia poder dormir ate as 9:00 vou dormir ate as 6:30 por que a boa farinha quebrou meu canal, que por sinal para quebrar com um grao de farinha deve nao ter sido bem feito ne?
E agora? Se eu estiver mesmo gravida isso deve de nao ser muito bom ne? Ai meu Deus tudo em uma vez so, e as 07:00 nao tem nenhum mercado aberto para eu comprar um teste, espero que a medica tem um teste la, nao quero ter problemas mas minha vida e realmente uma catastrofe...

Keine Kommentare: