Montag, 23. April 2007

Eu fui ao Medico , porque eu estou doente, nao nao e grave oque eu tenho, eu digo que e frescura, mas essa frescura coca que nem piolho em cabeca cabeluda,.
Contei para a Flavia sobre vc, ela parece que ficou feliz mas ja disse que eu tenho que amadurecer para ser mae, meu deus eu guero que vc seja que nem eu eo Frank, pessoas livres que procuram perder seu tempo ajudando as outras pessoas e nao pensando no que as outras pessoas vao pensar a nosso respeito, vou marcar uma consulta ao ginecologista para ver oque eu e o seu pai precisamos fazer para gue vc possa nasce lindo e forte como eu e seu pai gueremos.
Agora tenho que terminar porque o frank vai chegar dagui a pouco para irmos no supermecado comprar algumas coisas.
Nesta guinta-feiraeu vou a casa da Sandra pedi e agradecer a Deus por vc.
Sua vo a mirtes vai te amar e seus tios e tias vao te amar tambem vc e uma crianca que todos esperarao e que ja agora vai ser eral.

Keine Kommentare: